segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TERFS: voltem pro lixo, suas bagaças!



Sério: nenhuma pessoa feminista séria perde tempo discutindo com feministas radicais (radfem). Ainda mais em se tratando de radfem tupiniquins, que costumam não saber nem ao menos o que é ser feminista, quanto mais feminista radical!

As asneiras escritas por tenebrosas representantes dessa turma de débeis mentais, elevadas pelo “fakebook” à categoria de analistas e críticas do mundo contemporâneo, não merecem sequer atenção, quanto mais consideração!

Além de grosseiramente ultrapassadas, com o nível de conhecimento beirando a "sabedoria" de pastores neo-pentelhocostais, feministas radicais são sexistas e fundamentalistas de gênero. Só isso já é o suficiente pra largar essa turma de tresloucadas falando sozinhas.

Aliás, pelo que se sabe, atualmente só uma banda de pessoas trans perde tempo discutindo com essas "entidades do mal", saídas diretamente de algum filme de mortas-vivas. E nada deixa uma dessas zumbis mais felizes do que saber que tem gente se danando com o seu papo de múmia.

Algumas pessoas trans chegam a arrancar os cabelos com as acusações e baboseiras dessas TERFs, mas também parecem não se envergonhar nem um pouco de escrever bobagens maiores ainda, em resposta às provocações de baixíssimo nível dessas patéticas figuras.

Eu não leio: nem umas, nem outras. Meu tempo é precioso demais para gastar com desprazerosas  masturbações e trocas de farpas que não levam a lugar nenhum.

Voltem pro lixo, bagaças!

(Letícia Lanz)

Nenhum comentário: