sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016: o ano que veio para ficar

Quem acha que 2016 está acabando pode tirar o cavalinho da chuva. As grandes mudanças da era de Aquário estão apenas começando. Finalmente as profecias começaram a se tornar realidade. E podem se preparar, porque vai ser uma longa travessia.

Neste ano de 2016, a verdade começou apenas a se insinuar para as pessoas e muitas já estão passando mal, surtando, doidas que o ano se acabe. O ano vai se acabar, sim, mas as transformações que ele trouxe vão continuar, cada vez de modo mais intenso e profundo.

Quem não estava acostumada aos embates entre o deus e o diabo que habita dentro de nós; quem fugia desses embates e pagava para nem ouvir falar deles; quem acreditava que era possível enrolar a natureza, a política, a economia e, principalmente, os sentimentos que nos movem, vai ter que acordar no tranco, pois 2017 e os anos que virão serão anos para pessoas verdadeiramente corajosas.

Ficar em cima do muro, então, será um decreto de morte: este é o momento de posicionamentos e definições absolutamente clara e inequívocas. Não vai dar mais para acender uma vela para deus e outra para o diabo, pois o preço disso será ser abandonada pelo grupo.

Fraquezas, algo extremamente normal nos seres humanos, não poderão mais ser camufladas. Virão todas à tona, com extrema intensidade, e as consequências de não serem trabalhadas e aceitas pelas pessoas serão absolutamente catastróficas.

Se esse tempo tivesse que ter nome, ele seria “tempo da verdade”. Amores de fachada cairão por terra. Amizades interesseiras serão desmascaradas. Companhias falsas cairão em desgraça.

Só valerá o firme propósito do crescimento, individual e coletivo, e de maneira alguma serão tolerados discursos ambíguos ou destinados a manipulas as pessoas em nome de interesses puramente pessoais.

Não se enganem: a vitória aparente de pessoas e posições retrógradas e reacionárias é apenas temporária, pois rapidamente se transformará na pior derrota que já foi imputada a essas forças impeditivas do progresso humano. E elas perecerão, afogadas no mar de confusão e desordem que irão criar, antes de desmoronar junto com seus impérios de opressão e medo.

2016 está apenas começando. Eu te desejo saúde e coragem para lutar a sua luta, seja ela qual for. Lembre-se que esse é um tempo de guerreiros. Decida de que lado você está, conheça muito bem as suas armas e em hipótese nenhuma ceda à tentação de lutar com as armas do outro, seja esse outro quem for.

PS - O AMOR é muito mais poderoso do que você imagina. Se pode senti-lo pulsando dentro de você, vá em frente que você nunca estará sozinha.

3 comentários:

*********** disse...

Muito bom.

*********** disse...

Feliz 2016, ainda... Até mais...

Unknown disse...

Lindo! Bora lutar!!! 💪