quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Aperte seu botão do "foda-se"

Uma amiga acaba de me lembrar de uma lista que eu publiquei há algum tempo, que é simplesmente "uó". A lista é tão boa, que imediatamente me deu vontade de publicá-la de novo.

Se você colocar em prática pelo menos dois itens dessa lista, sua vida vai virar uma praia do nordeste, em pleno verão, com direito a rede e água de coco.
 

Eu garanto que viver cada vez melhor é a pior vingança que você pode fazer contra essa galera que está mais é a fim de foder com você.  

Lindo dia a todas.

1 - Não se cobre pelo que simplesmente não dá conta de fazer. Não faça e pronto. E pare de se justificar com os outros porque é que você não está fazendo.

2 - Se os outros lhe cobrarem, simplesmente não pague, negue que deve e diga que não pagará jamais. E não se esqueça de não contrair novas dívidas emocionais em hipótese nenhuma.

3 - Não permita que "cobradores emocionais" infernizem sua vida com títulos protestados. Foda-se o seu nome na praça. Mais vale a sua tranquilidade pessoal do que a fachada de "bom geral".

4 - Desatormente-se, o que é muito mais do que parar de se atormentar. Deixe a peteca cair, sim, e, se for o caso, jogue-a no chão você mesma. E pisoteie.

5 - Desligue-se dissotudoquetaí. Por mais que você faça alguma coisa, esses políticos vão continuar aí, numa buena, explorando e zombando de nós, o povo, como sempre fizeram. É duro aceitar isso, mas é verdade.

6 - Aperte o botão do foda-se e deixe a vida rolar, do que jeito que ela quiser. Você não está dando conta de mudar nem você mesma quanto mais os outros e o mundo!

7 - Desenrole-se afetivamente. A menos que você queira tornar-se uma irrecuperável bobina amorosa.

8 - Pé na bunda de quem não quer nada com você e ainda lhe explora. Pé mesmo, com vontade, para deixar marca na bunda desse "caboclo mamador".

9 - Fique o mais saudável, bonita e produzida que você puder, todo dia, toda hora, em todo lugar. Não para agradar os outros, mas para agradar a si mesma.

10 - Vá viver a sua vida e pare de seguir listas imbecis do que você deve ou não fazer da sua vida. Você não é quadrada, portanto, se vire.

Confie em mim: sua sorte vai ser boa, mesmo que haja "encostos e vampiros" desejando que ela não seja.

Nenhum comentário: